segunda-feira, 5 de setembro de 2022

O Discípulo do Diabo 1959 Leg

Baixar O Discípulo do Diabo 1959 Leg
Baixar O Discípulo do Diabo 1959 Leg
Baixar O Discípulo do Diabo 1959 Leg
Baixar O Discípulo do Diabo 1959 Leg


Um comentário:

  1. " O Discípulo do Diabo poderia ter sido muito melhor. Tivemos problemas constantes, mas foi uma nobre tentativa. Larry Olivier era tão brilhante que monopolizou completamente o filme." (Kirk Douglas)
    "Não me lembro de ter passado um tempo tão miserável em um trabalho. Eu estava horrível naquele papel, tão sem graça quanto um lava-louças." (Laurence Olivier)
    Pois é, acredite se quiser, são depoimentos díspares de dois dos três principais astros deste bom filme postado pela Solange.
    Uma boa peça do genial George Bernard Shaw, dois astros americanos e um grande ator inglês...e o público e a crítica não compraram esta ideia. O que poderia ter dado errado?
    O jeito é ver o filme e termos nossa própria opinião.
    Esta é das melhores vantagens de seguir o Projetor Antigo. Aqui o revisionismo de filmes esquecidos, acredito eu, é um dos objetivos da Solange, ou seja, contrapor filmes consagrados com filmes que poderiam ter uma sorte melhor ou não.
    As minhas lembranças deste filme não são marcantes, mas o tempo muda muitas vezes a nossa concepção das coisas e dos filmes vistos em nossa juventude.
    Portanto, lá vou eu rever este filme de 65 anos de idade e, como se diz em latim, "Alea jacta est" (a sorte está lançada).
    Obrigado pela postagem.

    ResponderExcluir